Cumprem-se hoje 20 anos, sobre a manhã em que recebi das mais belas notícias que alguém pode ter, o nascimentio do 1º filho, ser PAI!

Não esqueço o brilho que irradiava do olhar ternurento da mãe Nina, com o nosso filhote ao colo, da primeira vez que este ser tão frágil me pousou nos braços, da alegria imensa que me assolou ao ver a perfeição deste ser tão pequenino,....


Tanta alegria em 20 anos, a infância traquina, a creche, a Primária quando recebeu a 1ª chave de casa, o 1º ciclo, a secundária, e agora o ISEC em Coimbra, onde frequenta Engenharia Civil.

Cresceu, cresceu sem quase dar-mos por isso. Hoje já é o meu braço direito na Apicultura, depois de alguma turbulência no primeiro voo universitário, parece ter entrado em velocidade cruzeiro, presenteando-me hoje mesmo com o 15 a Física, uma das "Traves Mestras" do Civil.
Os filhos são a nossa felicidade, o nosso tesouro, o nosso orgulho, eles são a razão da nossa existência, de tanto sacrifício para que nada lhes falte; até quando lhe puxamos as orelhas, lhe falamos mais duro, é porque lhe queremos o melhor, mesmo que de imediato o não percebam, para que possam reflectir e a tempo arrepiar caminho.
Parabéns filhote, um beijinho grande, Felicidades,....