sexta-feira, agosto 27, 2010

BELAS FERIAS, Huummmmmm ........
PRAIA E ÁGUA EXCELENTE, BOAS PESCARIAS, descanso em GRANDE!


Estava mesmo a precisar destes 15 dias de férias!!!

só é pena é que terminam amanhã, não enjoava com mais 15 dias, garanto, :)

As fotos falam por si, e dispensam comentários.































7 comentários:

Carlos Machado Acabado disse...

Oh! Seu maroto! Veja lá se convidou a gente, ham?...
Não se faz!!
Um abraço!
Ti Carlos

Maria Dias disse...

Oi moço que gosta das abelhinhas!

Só hoje pude vir até aqui no seu espaço...Adorei as tuas férias q parecem foram muito divertidas junto aos amigo e a família.

Meu espaço está aberto pra vc voltar...As flores são o meu assunto principal e se gostas de lá
aparece quando tiver vontade!Ah gostei da informação sobre o parente da abelha(obrigada pela informação)da proxima vou ter mais atenção!rs...

Abraços

Maria Dias

Bichodeconta disse...

Mas quem é que se enjoava de mais 15 dias num lugar destes Alex.Merecidas férias, dias felizes, apaziguadores do cançasso físico e mental.Podia viver sem férias?Podes, mas juro que não é a mesma coisa. As pessoas quanto mais tempos tiverem de convivio e lazer intercalado no trabalho mais produzem e mais felizes vivem..Mas felizes, logo, menos doentes.. Que as próximas sejam ainda melhores e estou como o ti Carlos, ve lá se convidaste a gente ?Um abraço á família que a esta hora se delicia com uns belos favos de mel das abelhinhas de Montemaior..O Manel do Pomar da Capela com quem eu gostava de dançar e que dançava no rancho de Montemor, é Brejo!Gente que possivelmente não voltarei a ver, mas que nem por isso esqueço..

marialascas disse...

Férias? E as belas abelhinhas também foram a banhos?
Beijinhos, assim é que sabe bem, ficar com vontade a mais!

armalu,blogspot.com disse...

Belissimas suas fotos.

Glorinha L de Lion disse...

Olá , muito prazer amigo Júlio!
Vim retribuir tua tão simpática visita!
E também gostei muito de teu blog e de saber que és um homem que conhece Mia Couto e ama as abelhinhas! hehe Por mim, o Nobel já estava ganho, no próximo ano, já é dele!
Vi teu post sobre os sobreiros e as rolhas. Há pouco vi um documentário que mostrava como se fazem as rolhas e fiquei encantada. Amo teu país meu amigo, amo os portugueses e ando a escrever um livro que em breve estará pronto que tem muito a ver com Portugal. até breve, novo amigo! Obrigada por teu comentário lá no meu Café. Abraços

Srª Ribeiro disse...

É, realmente as fotos falam por si, nem precisam ser comentadas. Belo Lugar! Obrigada pelo comentário no meu blog,pelos elogios tbm. Gentileza da sua parte.

Já te sigo.
'beijos