quinta-feira, abril 26, 2012

VII PASSEIO CAMPESTRE 2012

Caros amigos caminheiros!
E já estamos de novo em Maio, e com estas ultimas "pingas",
a força da Primavera, o relançar da vida pelos campos,
o renascer da esperança para as minhas abelhinhas, que assim seja!
As fotos do ultimo passeio ficaram em dívida,
espero saldá-la, a 19 de Maio!!!
Bem hajam e até Breve!!!


E para conhecer os pormenores do Programa convido-vos,
a ler o nosso "Flyer" a anunciar o VII Passeio Primaveril,
e a inscrever-se para desfrutar na 1ª pessoa,
das maravilhas do nosso Alentejo, descobrir os seus tesouros,
desvendar os seus segredos, degustar as suas iguarias,
partilhar o salutar convívio inter-geracional,
de quem ama tanto como eu este Alentejo profundo!

3 comentários:

Ezul disse...

Levo 3 inscrições, eh,eh! Amanhã já passo pelo turismo.
:)

Maria Rodrigues disse...

Alexandre agradeço a gentileza do convite deixado no meu cantinho, mas não vai dar desta vez, pois com o meu marido a trabalhar fora de Portugal, os fins de semana tornam-se bem mais complicados, pois tenho a minha mãe com 85 anos e o meu filho com 11, completamente dependentes só de mim.
Fica para uma próxima vez.
Beijinhos
MAria

Unknown disse...

Apicultura / Projeto apícola / Sociedade Procuro sócio(a) para desenvolvimento de projeto apicola em parceria. O objetivo será a apicultura transumante para rentabilizar as florações das diferentes áreas geográficas de Portugal.

Requisitos ideais:

- Com experiência na apicultura, conhecedor(a) da verdadeira realidade da atividade e os seus riscos.

- Residente na Grande Lisboa, margem sul ou arredores.

- Disponibilidade mínima de 2 dias semanais para visitas aos apiários, crestas, extração, etc...

- Disponibilidade financeira para compra de um número de colmeias/enxames a definir mas nunca inferior a um total de 80 e eventual material apícola que seja necessário.



Tenho espaço com 80 m2 para extração de mel e armazenamento de todo o material apícola, além de uma viatura ligeira de mercadorias para transporte. Estou à disposição para qualquer esclarecimento adicional através deste endereço sociedadeapicola@gmail.com