domingo, outubro 24, 2010

A MARAVILHA DO VOO COM AS ÁGUIAS!

Todos nós temos as nossas paixões,
algumas não passam de fantasias, outras realizam-se!

Aqui estamos verdadeiramente nas nuvens!



Quem não sonhou voar, voar livremente como as gaivotas,
apreciar as paisagens luxuriantes deste nosso cantinho,
á beira mar plantado.



Disfrutar da Natureza, das Belas paisagens Alentejanas,
num dia calmo, sobrevoando os amigos, ahhhh, ...... é o máximo!







O meu filhote, o Paulo, também já é um apaixonado das altitudes.



Não me canso de sobrevoar a minha linda cidade de Montemor,
com o seu Castelo altaneiro, as suas belas Piscinas Recreativas.



Aqui passando sobre a minha casa.



Após mais um voo, é sempre gratificante,
.... ter os filhotes em terra firme a aguardar o pai.

3 comentários:

Srª Ribeiro disse...

Meu sonho voar assim...Deve ser incrivelmente lindo!
Fotos maravilhosas

Glorinha L de Lion disse...

Olá Alexandre, vim como as abelhas, atraídas por essas belas paisagens. Obrigada por tua visita sempre tão simpática lá no meu Café.
Eu te confesso que tenho medo de altura...para ir em viagens longas, só com um bom tranquilizante, nisso naõ puxei ás laboriosas e destemidas abelhinhas...hehe grande abraço

marialascas disse...

Já sabia que voavas mais alto ainda que as tuas abelinhas. E aliar o voo à fotografia, é um dois em um!