sábado, dezembro 01, 2007

E JÁ FOI HÁ 25 ANOS!

Parece que foi ontem, que eu cheguei á URSS, para estudar Agronomia!
Parece que foi ontem que conheci uma menina, muito tímida e envergonhada, num cantinho da sala numa festa com alunos da Faculdade de Fitosanidade Vegetal, do Instituto do Kuban em Krasnodar!

A sua beleza natural, o seu olhar tímido, penetrante e sedutor, de um charme invulgar, atraiu de imediato a minha atenção!



Chama-se Nina Ivanovna, e cumprem-se no próximo dia 4 de Dezembro, 25 anos que o destino nos uniu, ultrapassando adversidades inimagináveis, continuamos amantes, partilhando os bons e os maus momentos, na companhia dos dois nossos lindos rebentos o Paulo e a Catarina.



E para comemorar a efeméride, vamos daqui a algumas horas, voar até Veneza - Itália, numa Lua de Mel romântica, que á 25 anos nos fugiu.

Quando regressar, darei conta de como se portaram as "Gondolas", nos canais de Veneza.

6 comentários:

Bichodeconta disse...

Tudo tem o seu tempo.. Aproveitem agora a lua de mel qie espero seja muito boa.. Veneza espera-vos e nós esperamos as fotos lindas e noticias... Parabéns um abraço aos dois ..

greatwhitenort disse...

olá Compadres.
É com grande sinceridade que vos deixo os meus parabens, de quem sente muita honra de ser vosso amigo.
Se já aguentaram 25 agora é sempre a andar.
Blesses and Love
Frederico Cabral

Bichodeconta disse...

Eu vinha ver se sabia do comportamento das gondolas em Veneza.. Pelos vistos a lua de mel prolongou-se... Voltarei..

maria sousa disse...

Quem vos conhece, de longe - como eu - sabe que o amor é imparável e que Veneza foi um encanto. Parabéns

marialascas disse...

Lindos os noivos.Lindos passados 25 anos! Acho vou voltar a acreditar que o amor eterno existe. E quem é aquele rapaz tão parecido com o Paulo?

perfume de laranjeira disse...

Que bonita e agradável surpresa!....
Sabia-vos em Veneza recentemente... até telefonei um dia que estavas lá... ou a caminho... só não sabia por esse motivo tão belo!
Conheço essa cidade mágica sobretudo pelas viagens do Corto Maltese, ou encarnando personagens dos Mares do Sul. Um dia, sei, irei reencontrar essa cidade que trago há muito no coração!
E tu amigo Alex, tu e a Nina - tão novinhos mas o mesmo olhar, o mesmo sorriso, tu pareces um jovem turco... - vós sois a prova que o Amor, que o romantismo existe! Eu, que sou romântico, muito romântico - como vos compreendo - fico muito contente por vós.
Recentemente escrevi: O Amor é eterno. É eterno quando as pessoas certas se encontram... Eterno e invencível!
Um grande abraço para o Alex e para a Nina!