quarta-feira, dezembro 19, 2007

MIMOS DE VILAMOURA



Quanto não valem mais, na vida, gestos simples como este, e usufruir da amizade de pessoas tão generosas, sinceras e dedicadas, como o Sr. Domingos Palma, do que todas as fortunas materiais deste Mundo.



Reparto aqui com todos os visitantes do meu Blog, estas iguarias acabadinhas de chegar de Vilamoura, do meu amigo Domingos Palma, onde dirige á longos anos os destinos do ZarcoHotel, com uma mestria, dedicação e profissionalismo inigualáveis.



Não resisti a matar saudades da mais nobre doçaria do Algarve, estes mimos de Amendoa, acompanhando o café do Jantar.
Os restantes vão fazer as delícias, dos que comigo vão partilhar a ceia de Natal.




De visita ao Algarve, não percam a oportunidade de conhecer, este acolhedor cantinho, o ZarcoHotel, e usufruir da amizade do seu Director Residente o Sr. Domingos Palma. Para mais informações:

www.maisturismo.pt/aptzarco

Aos meus amigos e leitores do Blog, fiquem com água na boca!
Um Feliz Natal, Bom ano Novo. Boas Festas.

Bem Haja Sr. Domingos Palma!
Um muito Obrigado pela sua amizade, Um grande Abraço!

3 comentários:

Bichodeconta disse...

Mil vezes obrigada pelas palavras.. Não sei se vou perdoar essa maldade, adoro eses doces de amendoa.. Mais do que amizade, em cada um desses pequenos doces está a capacidade de gerir um negócio, de prender com o coração as pessoas que ferquentam a sua casa.. Parabéns sr. Palma, já não se fabrica disso. Eu estou aqui Alexandre, mas tenho medo, a força dos amigos é importante.. Mas estes dias são terríveis.. Eu não consigo digerir esta correria, esta falsa sensação de que tudo está feliz , porque é Natal.. Não é verdade, passados estes dias, sobra a tristeza e a solidão.. Salvam-se os presentes importantes que se recebem que são de afecto, que no caso do Alexandre chegaram em miniaturas de amendoa, deliciosas... Vou pensar sériamente se esqueço desta maldade... Tudo de bom á família , Eu desejo-vos paz e amor em cada dia das vossas vidas.. Um beijinho, ell.. Claro que não vou ao Alentejo, pelas razões sobejamente conhecidas...

Hugo disse...

Caros amigos Montemorenses

Boas festas de fim de ano

Hugo

Bichodeconta disse...

PAI NATAL IRÁ TRAZER
BRINQUEDINHOS PARA NÓS..
PARA A ZECA UMA BONECA..
PARA O XICO UM APITO..
UMA BOLA PRA JOGAR ..
É O QUE TRÁZ PRÓ BALTAZAR..

``````````````````````````````````````````````````````````````````````
Venho deixar este presente..
É o primeiro poema que a Minha filha, a Princesa Raquel, disse numa festa de Natal do jardim infantil ..Ela tinha dois anos, mas declamava com uma desenvoltura imprópria para a sua idade.. Já passaram 22 anos, hoje está uma mulher, peço a Deus protecção para a minha filha, para os nossos filhos, para os filhos das pessoas que possam gostar menos de nós.. Um beijinho Alexandre e família.. Felizes todos os vossos dias..Ell