quarta-feira, dezembro 09, 2009

CAROS AMIGOS(AS)!



Nesta Quadra Natalícia que se aproxima, faço votos que a Felicidade, a Saúde, o Amor, e a Alegria, estejam omnipresentes no seio da vossa família unida e seja sempre Solidária para com os menos afortunados, onde as palavras Amor, Carinho e Amizade sejam uma constante.


Um Próspero Ano de 2010, onde se completem os desejos formulados para a Quadra Natalícia.


São os votos da Família Piratinha.

    Catarina, Paulo, Nina e Alexandre


Feliz Natal, Bom Ano Novo!!!!!

17 comentários:

Espaço do João disse...

Meu caro amigo.
Grato por ter visitado o neu espaço. Se verificar o neu perfil, reconhecerá uma pessoa que ama a natureza e seus afins. No entanto vos digo que não sou fundamentalista. Quando vejo que uma coisa qualquer vá de encontro á natureza mas vai beneficiar o ser humano, faço prmeiro a minha análise e, depois contesto ou não. Quanto ás abelhas , sou um apaixonado por elas.Não encontro na natureza alguém que se assemelhe a tal invertebrado. Eu sou capaz de lidar com elas, mesmo que seja ferroado por alguma , compreendo visto estar a violar o seu espaço.
Queremos para nós humanos uma sociedade mais perfeita? Se sim, avancemos para tal. Desejo-lhe um Bom Natal igualmente para os seu. Um abraço amigo e, espero que não se esqueça de passar pelo meu espaço.

luis fernando forte disse...

Olá Alexandre!
Encontrei por casualidade o teu blog e depareime com uma fotografia tirada em krasnodar há 27 anos(tanto tempo), e eu estava lá na altura.
Não sei se te recordas de mim, estava em Medicina. Foi uma alegria imensa poder ler o teu blog e ver as fotografias mais recentes tuas e da Nina. Tantos anos, quantas recordações.
Os desejos de UM BOM NATAL para todos os teus. Um abraço. luis forte

Hugo disse...

Boa tarde caro Alexandre

boas festas de fim de ano também !!

abraço da França

Bichodeconta disse...

Aleluia, Aleluia, Aleluia.Alex quantas vezes passo por aqui só para deixar um abraço, vezes há em que nem deixo sinal de passagem.Feliz Natal para a família, felizes todos os dias da vossa vida.O ano que se apróxima adivinha-se difícil, O amor entre as pessoas , a amizade, podem ajudar a tornar mais amenos os dias difíceis.É verdade que eu não fui habituada a dias fáceis, mas eu não sou o mundo.Mas encerro o mundo no meu coração e desejo a todos , paz e harmonia familiar.Não há presente melhor.Beijinhos, Ell

Bichodeconta disse...

Alex aqui estou eu, dou a volta e passo novamente.Sente-se Natal No corre corre das lojas, será que o sentem no coração? Não sou porque nunca fui pessoa de grandes presentes, nesta altura pior ainda, eu não preciso de nada, ou melhor, aquilo de que preciso não está á venda.Pra dar, claro que sempre há um mimo , mas tudo coisas poucas.Deixo novamente um abraço á família.Nesse abraço fica o desejo de felicidades e dias melhores.Ell

Bichodeconta disse...

Zzzzzzzzzzzzzzzzz...
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Passei.
Um abraço, Ell

Ezul disse...

Tardei mas cá estou, finalmente, a agradecer a mensagem de Natal.
Da minha parte, também quero desejar, a todos vós, um Feliz Natal , esse Natal Alentejano cheio de sabores e de memórias extraordinárias, aconchegado pelo calor reconfortante do madeiro. E que um Ano Novo e Mágico nos devolva a todos (incluindo o nosso planeta e a nossa tão esquecida região) a tranquilidade, a esperança, a justiça e a prosperidade!
Feliz Natal! Bom Ano Novo!
Mil sóis sorridentes e luminosos!
:)

marialascas disse...

Obrigada! BOM ANO NOVO para os piratinhas e muitas flores para as abelinhas!

lis disse...

Oi,Alexandre
Vim agradecer sua visita e dizer que muito me alegra sua companhia no meu blog .Estou viajando e nao vou poder blogar por um período, mas quando voltar apareço por aqui pra visitá-lo e comentar suas postagens.
Que o Ano Novo te reserve só felicidades.
Abraços

Bichodeconta disse...

Ou eu estou pitosga de todo ou parecia-me que já aqui havia novidades, pelos vistos não havia..Como está o Alentejo ?Alagado né?Um abraço, Ell

Pandora disse...

Passei para deixar um grande beijinho, desculpa a ausência...
Marta :)

Bichodeconta disse...

Bem Alex, que maldade grande, hoje eu a chegar e já tu tinhas desaparecido..Ainda tentei a ligação mas não consegui.Deixo um abraço, Mel

Anónimo disse...

Passei para te desejar um lindo fim de semana ,andas meio sumida,gosto de ver fotos desta linda terra,bjs

maria sousa disse...

Com tamanho atrazo só vos posso desejar um bom carnaval.
Abraço

Ezul disse...

Também por aqui se instalou o Inverno, ainda que fale de uma época fria mas próxima do coração. Se aprecio o lume da lareira, o perfume do madeiro de Natal, esse quadro intimista que a Natureza cria para nos convidar aos ambientes familiares, sinto agora a necessidade urgente de procurar o perfume dos terrenos primaveris, dos tapetes floridos, da vida a renascer pelos campos, pelos Montados.
O que é feito da Primavera, da magnífica apoteose de cor dos campos alentejanos? Nem sei, nem me atrevo a circular por esses campos alagados.
:)

Bichodeconta disse...

Que é feito do maior Apicultor do Alentejo e arredores que não dá sinal de vida?A família está bem,que andam a fazer, as abelhas a quem tiraste a comida sobrevivem?Dúvido.. Um abraço que esvoaça e se adentra por esse Alentejo..

Pandora disse...

Que é feito da tua escrita?
Espero que esteja tudo bem ctg e c a tua familia...
Beijinhos