segunda-feira, abril 26, 2010

CONVITE

Caros Amigos,

Mais uma vez reunimos forças para preparar o V Passeio Pedestre em Montemor-o-Novo, para disfrutar da rara beleza do nosso Alentejo, no trilho de actividades outrora comuns e que hoje somente povoam as nossas memórias e outras tendem a desaparecer.
O lanche reserva uma surpresa bem típica destas paragens, e que para muitos, esta iguaria, será uma estreia certamente!!!!!!!!!!!

Em anexo o flyer do passeio, para conhecimento dos seus pormenores.
Lembro que as inscrições são limitadas, e caso pretendam participar, não se atrazem a fazer a inscrição





Abraços,

Alexandre Pirata

9 comentários:

lis disse...

Que o passeio tenha sucesso e todos se divirtam .
Obrigada , morando do outro lado do Atlantico fica difícil participar
Mando abraços

Bichodeconta disse...

Bem espero poder ir, tenho andado no facebook, na quinta Alex, pode? Virtual mas mesmo assim anima. se não estiver já alguma coisa marcada nas provas de caminhada, vou ver se dá..Tenho medo de estar a fazer a inscrição e não conseguir , mais logo ou amanhã já falo, mas claro, deve estar tudo reservado.. Há por aí poejos Alex ?ESTÁ NA HORA DE FAZER OS LICORES..BJS, ELL

Ezul disse...

Que bom, mais um passeio! Por mim, não fazia outra coisa!
Lá estarei, eu e a minha máquina fotográfica!
Ah, e continuo com a ideia de organizar a tal ida às amoras, seguida de uns bons petiscos alentejanos numa tasca das redondezas.
:)

Ezul disse...

Eh, eh, já fui para aqueles lados e conheço os petiscos da zona. Vai ser mesmo uma bela surpresa!
:)

Micas disse...

Quem me dera ir mas estou tão longe... :(
Sou do litoral minhoto mas apaixonada pelo Alentejo. Divirtam-se, esses passeios são optimos.

marialascas disse...

Quem está longe espera ansiosamente pelas fotos do passeio...Bjs

Bichodeconta disse...

Cá estou eu á procura de alguma coisa que me anime..Fotos, relatos do passeio que só pode ter sido bom..Os campos devem estar lindos, perfumados..Os petiscos deixaram água na boca de tão distantes..Espero que tenhas um tempo para nos deliciar com as noticias..Um abraço, Ell

Bichodeconta disse...

Deixo um abraço..Ell

Bichodeconta disse...

Passo, repasso, e deixo um abraço.. Deixo a promessa de voltar..Falta de tempo? preguiça?Quando é que este blog desenguiça?Alex e as fotos?Eu sei, falta de tempo..Um abraço, Ell